Notícias FEMA

Consulte o local de prova do Vestibular

São 240 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020

O Vestibular de Verão 2020 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) acontece o dia 21 de janeiro de 2020 às 19h. A FEMA oferece 11 cursos de graduação – posicionados nos melhores rankings de ensino superior do país e bolsas de estudo de até 100% .

Os vestibulandos concorrem a 240 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Fotografia, Química (Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial) e Fisioterapia.

A prova será aplicada no dia 21 de janeiro de 2020, terça-feira, às 19h, nas dependências da FEMA e terá duração de três horas. Os conteúdos avaliados serão de conhecimentos gerais abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação.

CONSULTE O LOCAL DE PROVA AQUI

Para saber mais detalhes sobre todos os documentos necessários clique aqui

Estudantes de Medicina capacitam 400 profissionais da rede municipal de ensino

O curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tem atuado diretamente ...

Leia mais

Professores e estudante de Medicina participam de reunião da ABEM em Araçatuba

Os professores do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Me. ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos