Cerimônias serão de 6 a 8 de março de 2019
As solenidades de colação de grau serão na sede do Clube da Terceira Idade, às 18h30
Está chegando a hora de um dos momentos mais especiais e significativos do ano: a Colação de Grau dos formandos da FEMA, em 2018. Como já é tradição, a entrega dos diplomas será na semana do carnaval.
Na quarta-feira de cinzas, dia 6 de março de 2019, participam da cerimônia as turmas de Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem.
Na quinta-feira, 7, a solenidade será para os graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda e Química.
E na sexta-feira, 8, as duas turmas do curso de Direito encerram as colações do ano letivo anterior.
Para o professor Gerson José Beneli, diretor acadêmico da FEMA, este é um momento de grande celebração para alunos e familiares. “A colação de grau é o coroamento de toda a luta ao longo do curso universitário. É quando os alunos e suas famílias podem comemorar a conquista do diploma universitário”, fala Gerson.
O evento acontece na sede do Clube da Terceira Idade de Assis, que fica na avenida Getúlio Vargas, 980, ao lado da FEMA. Os formados deverão chegar ao local às 18h, para a cerimônia, que tem início às 18h30. A presença na colação de grau é obrigatória para que os alunos recebam o diploma.
Mais informações sobre o cerimonial estão disponíveis pelo telefone (18) 3302-1055, ramais 1406 e 1070. Ou ainda pelo e-mail eventos@femanet.com.br.
Posts relacionados

Estudantes de Publicidade iniciam planejamento de Festival de Curtas-Metragens
Estudantes do terceiro e do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação ...
Leia mais
FEMA participa do lançamento do Polo de Tecnologia e IA, em Marília
Professores dos cursos de Tecnologia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...
Leia mais