Confira os aprovados no processo seletivo
Para o curso de Medicina, lista com a primeira chamada sai em dezembro

Nesta quinta-feira, 24, a Fundação Educacional do Município de Assis – Fema divulga o resultado do Vestibular 2017.
As vagas oferecidas correspondem aos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gestão de Agronegócio, Gestão Pública, Publicidade, Química Industrial e Tecnologia de Alimentos.
As matrículas começam nesta sexta, 25, e ocorrerão por etapas de acordo com a graduação e nas seguintes datas: 25 e 28, para o curso de Direito; 29 e 30, Análise de Sistemas e Ciência da Computação; 1 e 2 de dezembro, para as graduações em Fotografia e Publicidade; 5 e 6, Enfermagem, Química e Tecnologia de Alimentos; 7 e 8, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Gestão de Agronegócio; e 9 e 12, Fisioterapia e Farmácia.
Os aprovados devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3 da instituição, das 8h às 12h ou das 13h às 18h. A documentação necessária para a matrícula está disponível no site www.fema.edu.br no ícone Vestibular Fema
Medicina
Organizada pela Fundação Vunesp, a lista com a primeira chamada dos classificados no vestibular de Medicina será divulgada em 9 de dezembro. As matrículas acontecem nos dias 11 e 12 de janeiro de 2017.
Mais informações sobre ambos os vestibulares estão no portal da Fema. O candidato também pode entrar em contato pelo e-mail salunos@femanet.com.br ou no telefone (18) 3302-1055.
Clique AQUI e confira o resultado do Vestibular Fema 2017.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais