“Minha Biblioteca” promove treinamento virtual gratuito

Evento apresentará funcionalidades e recursos da plataforma digital que enriquecem o aprendizado acadêmico; estudantes de todos os cursos da FEMA podem participar
A “Minha Biblioteca” anunciou um treinamento gratuito onde os estudantes de todos os cursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) podem participar. O evento será realizado por meio de um encontro virtual, no dia 9 de agosto de 2023, às 10h30, e terá como objetivo fornecer aos participantes informações detalhadas sobre as funcionalidades e recursos disponíveis na plataforma digital.
Para participar, os interessados precisam realizar a inscrição por meio de um formulário disponível no site da “Minha Biblioteca”. Basta acessar o link e preencher todas as informações necessárias. Após a inscrição, os participantes receberão o link de acesso para o treinamento virtual através do e-mail informado no formulário.
Ao final do treinamento, todos os participantes receberão um certificado de participação, que será enviado por e-mail em até 15 dias após a realização do evento.
Sobre a “Minha Biblioteca”:
A “Minha Biblioteca” é uma plataforma digital reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como acervo de biblioteca. Ela disponibiliza um catálogo multidisciplinar com as principais editoras acadêmicas, auxiliando estudantes e instituições de ensino na busca por conteúdos relevantes e atualizados para o aprendizado. A solução visa tornar o acesso à informação mais prático e eficiente, contribuindo para o desenvolvimento educacional dos usuários.
Posts relacionados

Guia do calouro | O que tem no site FEMA
Se você acabou de entrar na FEMA, provavelmente tem várias dúvidas sobre sua rotina acadêmica. ...
Leia mais
Segunda noite de colação de grau da FEMA celebra novos formandos
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, no dia 30 de janeiro de 2025, a ...
Leia mais