Notícias FEMA

Marcio França visita estande na FICAR

Marcio França, governador do estado de São Paulo, visita estande da FEMA na FICAR, acompanhado do prefeito de Assis, José Fernandes. O presidente da instituição, Arildo Almeida, o guiou e falou sobre os 11 cursos de graduação e os dois de pós-graduação

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, visitou o estande da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) na Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR), na noite de sexta-feira, 13 de julho de 2018. Ele estava acompanhado pelo prefeito de Assis, José Fernandes, e pelo presidente da FEMA, Arildo Almeida.

Na ocasião, Arildo apresentou os 11 cursos superiores da FEMA, falou dos dois cursos de pós-graduação em Direito, e deu um panorama sobre a história da instituição e sobre os novos rumos, contemplando a chegada de novos cursos e novidades com relação à Medicina. O diretor Eduardo Vella também estava presente e representou a FEMA junto ao governador.

Durante a visita, Márcio França também concedeu uma entrevista aos repórteres da imprensa local, conversou com alunos e professores e ainda tirou fotos com a população assisense, que estava no estande na hora de sua passagem. Atencioso e interessado, o governador disse que é um prazer estar em Assis em um momento tão festivo e importante para a cidade: “Eu fico muito contente de estar aqui e estou impressionado com o tamanho da Feira, que compete com outras grandes cidades. Vocês formam a economia de toda uma região e dão ânimo para o desenvolvimento das cidades menores, que estão no entorno de Assis”, falou o governador Márcio França.

Para a FEMA é uma grande honra receber a visita do representante máximo da política. “Para nós, da FEMA, é um orgulho ter o governador perto de nós, visto que isso nos engrandece como instituição de ensino e também abre portas. Como somos uma instituição pública, totalmente ligada à prefeitura, ter livre acesso ao governador do Estado facilita os processos de melhoria e expansão da FEMA”, comemorou Arildo Almeida, presidente da FEMA.

Fotografia: Henrique Guimarães.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos