Notícias FEMA

TCESP emite decisão favorável à aprovação das contas da FEMA em 2021

Julgamento do Tribunal de Contas destaca regularidade e aponta medidas futuras para adequações

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu, nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, decisão pela aprovação das contas anuais da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) referentes ao balanço geral do exercício de 2021.

 

A sentença é de autoria do auditor Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, e aponta a regularidade das contas da FEMA, destacando que não foram identificadas ilegalidades ou irregularidades graves. Segundo a mesma, a aprovação das contas ocorreu de forma regular.

 

É importante ressaltar que o julgamento favorável, com ressalvas, é algo comum nas decisões do Tribunal de Contas, indicando a necessidade de ajustes e melhorias nos processos, sem que isso comprometa a regularidade geral das contas.

 

A FEMA tem desempenhado um papel essencial na promoção da educação regional, oferecendo suporte e recursos para o desenvolvimento educacional local, e reitera seu compromisso em adotar as medidas necessárias para aprimorar seus processos e garantir a adequação às recomendações apresentadas pelo Tribunal de Contas.

Diretoria Regional de Ensino e Instituto ZIMBAUÊ lançam XIV Festival da Consci …

Evento celebra 20 anos do Instituto ZIMBAUÊ e traz novo formato para comemorar o Mês da ...

Leia mais

Aluno de Direito compõe mesa em reunião do Conselho Estadual da OAB SP

Realizada no último dia 22, reunião marcou a primeira vez em que um estudante do interior é ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos