Projeto convida escolas para conhecer a FEMA
“Venha nos Conhecer” abre as portas da instituição para alunos do Ensino Médio e apresenta o campus e toda a estrutura oferecida pela faculdade

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abre, mais uma vez, suas portas para receber alunos do Ensino Médio, para que eles tenham a oportunidade de explorar o campus e toda a estrutura oferecida pela faculdade. Este ano, as visitas acontecerão nos dias 21, 22, 28, 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019.
Segundo o professor doutor Alex Poletto, vice-diretor acadêmico da FEMA, “o objetivo é mostrar o que a Instituição possui de infraestrutura para os estudantes, bem como os cursos ofertados. São informações que, às vezes, esses jovens não têm e, ao entrar em contato, pessoalmente, eles podem entender e escolher melhor qual curso ingressar após se formar na escola, visualizando uma futura profissão”.
A organização das visitas está sendo coordenada por ele, juntamente com a Agência Geração Propaganda, a agência de publicidade da Instituição, e também com o Setor de Eventos.
Os alunos que participarem das visitas este ano serão guiados, em um roteiro de duas horas, no qual poderão conhecer todos os laboratórios e saber um pouco mais sobre cada um dos cursos de graduação oferecidos pela FEMA. As atividades acontecerão das 8h às 12h, sendo finalizadas com a entrega de kits de lanches para os participantes.
As escolas interessadas em participar das visitas guiadas deverão entrar em contato através do e-mail eventos@femanet.com.br ou pelo telefone (18) 3302 – 1055, ramal 1070, com Elisângela Congiu, no Setor de Eventos até o dia 11 de outubro de 2019.
Posts relacionados

Conselho Curador da FEMA delibera sobre o repasse do IRRF à Prefeitura de Assis
O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) se reuniu nesta ...
Leia mais
Enfermagem desenvolve ação de autocuidado infantil na Casa da Criança
No dia 27 de junho de 2025, estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...
Leia mais