Notícias FEMA

FEMA realiza IV Semana de Ciências Contábeis

Promovida pela FEMA entre os dias 19 a 23 de setembro de 2022, a semana acadêmica trata sobre “A contabilidade na era do relacionamento interpessoal”

O curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, entre os dias 19 e 23 de setembro de 2022, a Semana de Contabilidade e traz como tema principal “A contabilidade na era do relacionamento interpessoal”. O evento terá início às 19h30 da segunda-feira e seguirá com as palestras em todas as noites, no mesmo horário, no anfiteatro da FEMA.

A palestra de abertura será ministrada pelo profissional Agnaldo Morassi, que falará sobre a profissão contábil. No dia seguinte, terça-feira, 20, Mario Romagnoli fará uma palestra sobre o tema “Networking Profissional”.

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, Sueli dos Santos Cruz Faria dará a sua palestra sobre “O relacionamento humano nas organizações”. Na quinta, 22, penúltimo dia da Semana de Contabilidade, o Executivo Financeiro e ex-aluno da FEMA, professor Renato Rabassi, trará o tema “A atuação do CFO frente aos desafios do Agro” em sua palestra, além de também realizar o lançamento de seu livro.

O encerramento da Semana Acadêmica acontecerá na sexta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 19:30h, no Anfiteatro da FEMA.

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde

Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...

Leia mais

Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP

No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos