FEMA participa de lançamento do evento
Na ocasião, foi apresentada a programação completa do evento que comemora os 117 anos de Assis
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em apoio à Prefeitura Municipal, participou, na manhã de terça-feira, dia 26 de abril de 2022, do lançamento oficial da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) de 2022, que será realizada de 6 a 10 de julho de 2022, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.
De acordo com o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, o presidente da FEMA, Arildo José de Almeida, desenvolve um trabalho gigantesco e a cada dia inova trazendo novos cursos para a comunidade de Assis e região. “A FEMA se tornou uma referência nacional em diversos cursos, e isso é um orgulho para nós, um projeto construído de tijolinho por tijolinho e hoje temos essa grande Fundação rumo a universidade. Agradeço a todos os colaboradores da FEMA, seus diretores e seu presidente pela parceria de um evento como esse que é a FICAR”, explica José Fernandes.
Na ocasião, foi apresentada a programação completa do evento que comemora os 117 anos de Assis, que conta com a 25ª edição da Festa do Milho, o tradicional Desfile Cívico, Exposição de Orquídeas, Feira de Exposições com campeonato de montaria realizado pelo Circuito/Cia Rancho Primavera, parque de diversões, prova dos 3 tambores, shows musicais e diversas outras atrações.
Confira a programação completa dos shows:
06/07 – Quarta: Anjos do Resgate;
07/07 – Quinta: Jorge e Matheus;
08/07 – Sexta: Pixote;
09/07 – Sábado: Léo e Raphael / Zé Ricardo e Thiago;
10/07 – Domingo: Zezé de Camargo e Luciano.
Posts relacionados

FEMA realiza evento Ada Lovelace e destaca atuação feminina na tecnologia
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, no dia 30 de março de 2026, mais ...
Leia mais
Estudantes visitam obra de usina sustentável em Palmital
No dia 28 de março de 2026, os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Fundação ...
Leia mais