Notícias FEMA

FEMA novamente marca presença na FICAR

Estande traz diversas ações para interagir com o público

Mais uma vez a FEMA está presente na FICAR, a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócio de Assis e Região. A fundação prepara diversas ações e lança sua nova campanha para o Vestibular 2018.

“FEMA Acelera Você!” é a assinatura que a FEMA passa a adotar para divulgação de seu próximo vestibular. A proposta surgiu em função do perfil do público jovem, cada vez mais conectado, que recebe muitas informações e toma decisões rápidas.

Atenta a isso, a FEMA vai mostrar que é a melhor instituição de ensino superior para impulsionar os estudantes para o mercado de trabalho, fazendo com que eles atinjam seus objetivos profissionais de maneira veloz e eficaz.

E o estande foi idealizado a partir do conceito de “velocidade”. No espaço, estagiários e funcionários treinados vão distribuir flyers com informações dos cursos e esclarecer dúvidas. Ações surpresas vão acontecer para interagir e entreter o público.

“FEMA e a FICAR estão juntas. É uma parceria importante para toda comunidade”, diz Arildo José de Almeida, presidente da FEMA. “É um espaço fundamental para divulgação da instituição, para mostrarmos que temos um ensino de qualidade”, reforça o diretor Eduardo Vella.

O estande da FEMA na FICAR está disponível já a partir desta quarta, dia 12, e fica aberto até o encerramento da feira, no domingo, e localizado em frente ao posto da Política Militar.

Rodeio e shows

Dentre as novidades deste ano, a FICAR traz o show gospel com Anderson Freire, logo na abertura. Nos dias seguintes, sobem ao palco as duplas Thaeme e Thiago, dia 13, Antony e Gabriel, 14, Léo e Raphael, 15, e, no encerramento, Fernando e Sorocaba.

Além dos shows nas cinco noites, a feira terá uma série de atrações, com Exposição Agropecuária e Equipamentos Agrícolas, Rodeio, Cavalgada e diversas palestras voltadas ao Agronegócio.

A FICAR 2017 é de responsabilidade da Associação Assisense de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Assis e da FEMA. A entrada é gratuita. O recinto da FICAR está no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, no km 446 da rodovia Raposo Tavares.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos