Notícias FEMA

FEMA comunica abertura de concurso público

Os cargos de Agente Administrativo e Analista de TI estarão disponíveis em breve, com o edital oficial a ser publicado

 

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica que, em breve, abrirá concurso público para preenchimento de vagas dos cargos de Agente Administrativo e Analista de Tecnologia da Informação.

 

De acordo com a comissão, serão disponibilizadas quatro (4) vagas para o cargo de Agente Administrativo e uma (1) vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

 

O edital oficial será publicado em breve e os interessados em participar devem ficar atentos ao site e às redes sociais da FEMA para mais informações sobre as inscrições, requisitos, período de inscrição e data do concurso.

Brincar Terapêutico arrecada doces para crianças da comunidade

O curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está promovendo ...

Leia mais

Inscrições abertas para o projeto de extensão FEMA Ethos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão FEMA Ethos, ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos