Doações de alimentos não perecíveis
Alunos do curso de Medicina da FEMA iniciam a campanha “Natal Solidário”, que arrecada alimentos não perecíveis para doação às famílias do Park Residencial Colinas. Os alimentos devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA até 30 de novembro
Alunos e uma professora do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) iniciam a campanha “Natal Solidário”, a fim de arrecadar alimentos não perecíveis às famílias mais carentes da área do Park Residencial Colinas.
Os alimentos para a doação devem ser entregues no Setor de Eventos da FEMA, que fica ao lado da Biblioteca, até o dia 30 de novembro, em uma caixa com uma identificação da Atlética de Medicina.
O grupo, composto por nove alunos e pela professora Patricia Ribeiro Mattar Damiance, já desenvolve e realiza atividades na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Park Colinas. Estando próximos do bairro e conhecendo a realidade dos moradores, idealizaram a campanha, a qual com apoio da Atlética do curso, a Atlética de Medicina Ulysses Telles Guariba Netto, foi criada.
Posts relacionados

Conselho Curador da FEMA aprova criação de Programa de Bolsa Social
O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou uma Reunião ...
Leia mais
Professor da FEMA participa de seminário na UTFPR
O professor da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Jonatas José Lobo Oliveira, ...
Leia mais