Atendimentos da Policlínica FEMA Cohab mudará de endereço temporariamente
Mudança ocorre em razão de reforma no prédio onde a unidade está instalada e não altera a continuidade dos atendimentos
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) informa que os atendimentos realizados na Policlínica FEMA Cohab passarão a ocorrer temporariamente em outro endereço a partir de segunda-feira, dia 5 de outubro de 2026. A mudança é necessária em razão da reforma prevista para o prédio onde a unidade está instalada, na Rua Reverendo Abel Amaral de Camargo, 275, no bairro Vila Santana.
Durante o período das obras, o imóvel será desocupado temporariamente e os atendimentos serão transferidos para a Unidade 2 do Instituto de Atendimento a Mulher (IAM), localizada na Rua Nagila Jubran, nº 200, no Jardim Europa, em Assis.
No novo endereço serão realizados os atendimentos das especialidades de Geriatria, Infectologia e Dermatologia.
A alteração é temporária e foi organizada em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde de Assis. Portanto, os atendimentos continuarão ocorrendo normalmente, sem interrupção dos serviços, durante o período de realização das obras. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (18) 99606-3895.
Posts relacionados

FEMA participa do lançamento do PET-Saúde Clima em Assis
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participou, no dia 30 de julho, do ...
Leia mais
Junho Laranja: colaboradora da FEMA compartilha luta contra a leucemia
O mês de junho é marcado pela campanha Junho Laranja, iniciativa voltada à conscientização ...
Leia mais