Alunos de Contábeis expõem trabalhos
Durante a Semana de Ciências Contábeis da FEMA, realizada nos dias 26 a 30 de agosto de 2019, alunos do 1º ano expuseram trabalhos relacionados à sustentabilidade
Os alunos do 1º ano do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizaram uma exposição de trabalhos durante a Semana Acadêmica de Ciências Contábeis, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de agosto de 2019.
Os trabalhos fazem parte da disciplina de Empreendedorismo, que é ministrada pelo professor mestre João Carlos da Silva, que desenvolve com os alunos temas variados que possibilitam a interdisciplinaridade exigida para a formação de um bom profissional contábil. Os trabalhos foram expostos na entrada do anfiteatro da FEMA e tiveram como tema principal a sustentabilidade.
Sobre a Semana de Ciências Contábeis 2019
Entre 26 e 30 de agosto de 2019, a FEMA promoveu a Semana de Ciências Contábeis, que teve como tema “Informando para Decidir”. A Semana teve como palestrantes o doutor em Controladoria e Contabilidade, José Carlos Marion, da Universidade de São Paulo (USP); o gerente de Controladoria e Desenvolvimento Organizacional do Grupo NovAmérica, Germano de Melo Trevisan; o atual Secretário da Saúde de Assis, Adriano Romagnoli, graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela FEMA; e o especialista em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonio Wanderlan.
Posts relacionados

Estudantes de Publicidade da FEMA participam de teste cego de refrigerantes
Na última quinta-feira, 12 de março de 2026, os estudantes do primeiro ano do curso de ...
Leia mais
Curso de Publicidade da FEMA inicia parceria com o Asilo São Vicente de Paulo
No dia 4 de março de 2026, a equipe da agência experimental Geração Propaganda, do curso de ...
Leia mais