Professor participa de programa no “MyNews”
A participação do professor Me. Claudio José Palma Sanches está disponível para ser assistida na íntegra pelo canal do “MyNews” no YouTube
O advogado criminalista e professor da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Me. Claudio José Palma Sanches, participou de um bate-papo no programa “Almoço do MyNews”, no dia 11 de janeiro de 2023. Durante o programa, Sanches discutiu os possíveis delitos que ocorreram no ato antidemocrático do dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília, além dos desdobramentos jurídicos que podem acontecer durante o processo.
A entrevista foi conduzida pela jornalista Myrian Clark Giannini, diretora, editora e roteirista do “MyNews” – canal de jornalismo independente – e teve o objetivo de discutir sobre a organização dos ataques terroristas em Brasília, do dia 8 de janeiro. Além do professor Claudio, também participou do programa o advogado especialista em Direito Digital, Henrique Fabretti.
O programa e a participação do professor Claudio no bate-papo podem ser assistidos na íntegra, acessando o canal do MyNews no YouTube ou clicando aqui.
Posts relacionados

Curso gratuito orienta cuidados com idosos na FEMA
O projeto de extensão “Cuidando Juntos, Envelhecendo Melhor”, fomentado pela Fundação ...
Leia mais
Professor da FEMA lança livro sobre engenharia e gestão
O professor da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Eng. Dr. Reynaldo Campanatti ...
Leia mais