FEMA oferece cursos gratuitos de tecnologia abertos à comunidade
Atividades serão realizadas neste sábado, dia 24 de outubro de 2026, e são abertas a pessoas de fora da instituição
No dia 24 de outubro, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) oferecerá cinco cursos gratuitos de tecnologia abertos à comunidade. Dessa forma, qualquer pessoa interessada pode participar, mesmo que não estude ou trabalhe na instituição.
A programação contempla os temas Gestão Ágil, Power BI, Versionamento de Código (Git), Desenvolvimento de Jogos e Segurança Digital para Idosos, e os cursos serão realizados no Laboratório de Tecnologia da FEMA, no Bloco 7, das 15h às 16h30.
Os cursos integram um projeto de Curricularização da Extensão desenvolvido por estudantes do 3º ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Por meio da iniciativa, os futuros profissionais compartilham conhecimentos tecnológicos com a população e aproximam a comunidade das ferramentas digitais.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente pelo formulário: https://forms.gle/sR1iLU3su5vxvUtT7
Posts relacionados

Fisioterapia da FEMA entrega apoios para os pés a idosos do Centro Dia do Idoso
O curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, no dia 24 ...
Leia mais
FemaRondon realiza operação em Echaporã e celebra 10 anos de atuação
O FemaRondon realizou, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, mais uma operação no município de ...
Leia mais