Notícias FEMA

TV Fema apresenta programação 2016

Atrações trazem jornalismo, entretenimento e cultura

Nesta sexta-feira, dia 19, a TV Fema estreia novos programas e edições inéditas das atrações já consagradas.

Em 2016, um dos destaques é o jornalismo. O quinzenal “TJ Fema” vem com novo apresentador. Patricia Dias, ex-TV Record Botucatu e prata da casa, passa a comandar o noticiário que traz os eventos da Fundação Educacional do Munícipio de Assis e os principais acontecimentos da cidade.

Outra novidade é o “Acontece Assis”, realizado em parceria com a Prefeitura. O programa faz um passeio pelo munícipio e mostra as ações que a administração local tem oferecido à sociedade.

A emissora conta ainda com atrações voltadas à divulgação da cultura e do entretenimento. “Som da Terra”, “Roteiro Eletrônico” e “Olhar Cultural”, por exemplo, retornam já neste fim de semana com edições inéditas.

A TV Fema conta com uma equipe competente dirigida por Alex Caligaris. São 22 pessoas entre estagiários bolsistas, parceiros e voluntários que levam ao ar 25 programas em 5 horas de programação.

O sinal da TV é distribuído pela Cabonnet de Assis, canal 6. Mais informações, bastidores e novidades estão na fanpage da TV Fema no Facebook.

TV Fema. Levando o melhor da TV até você!

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos