Notícias FEMA

Stand da Fema tem cabine fotográfica

Instituição preparou divulgação interativa durante a Ficar

A partir desta quinta-feira, dia 30, a Fema mais uma vez marca presença na Ficar, a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócio de Assis e Região. Este ano, a fundação preparou atrações que vão movimentar o stand da instituição.

Em parceria com a Inove, a campanha de divulgação contará com uma cabine fotográfica personalizada nos quatro dias do evento. As fotos serão impressas instantaneamente e também ficarão disponíveis nas redes sociais da Fema.

“A nossa participação é importante para que a população e o público saibam o que acontece na Fema”, diz o diretor Eduardo Augusto Vella Gonçalves. “Vamos mostrar que temos um ensino de qualidade e que as pessoas podem estudar com a gente”.

Em 2016, em meio aos compromissos orçamentários do município, a organização da Ficar e a prefeitura fizeram um grande trabalho de captação de recursos.

“Com apoio de empresários e lideranças locais, conseguimos comercializar todos os espaços para exposição, camarotes, praça de alimentação, parque de diversões e patrocínios. A prefeitura cedeu o espaço e nós levantamos os recursos. A Ficar 2016 é autossustentável”, explica Eduardo Vella, que também integra a comissão da feira.

O espaço da Fema estará em ponto estratégico, próximo ao posto da Polícia Militar. O stand funcionará das 16h30 às 22h30, exceto na quinta-feira quando terá início às 19h30.  A Ficar acontece no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, no km 446 da rodovia Raposo Tavares.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos