Notícias FEMA

Resultado e cronograma da próxima fase

Prazo para recursos é esta quarta-feira, dia 14. Prova Psicológica acontece em 20 de junho

A FEMA divulga Resultado Preliminar dos candidatos que disputam as vagas de Enfermeiro e Médico Pediatra no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Assis.

Estarão aptos para a Prova Psicológica os 20 primeiros colocados para Enfermeiro e os 4 candidatos para Médico Pediatra. A convocação será divulgada na sexta-feira, dia 16.

Os candidatos devem ficar atentos para o cronograma da próxima fase:

– Dia 19/06 – Entrega da documentação, conforme edital, no bloco 4 da FEMA, das 14h às 17 horas.

– Dia 20/06 – Realização da Prova Psicológica. Às 8h30, Enfermeiros (do 1º ao 10º colocado). Às 9h30, Enfermeiros (do 11º ao 20º colocado). Às 10h30, Médicos.

A FEMA também apresentou a revisão para duas questões. Na prova para Médico Pediatra, a alternativa correta da questão 44 é “A”. Já na prova para Enfermeiro, a questão 19 está anulada.

Além disso, a fundação informa que o candidato poderá entrar com pedido de recurso do Resultado Preliminar nesta quarta-feira, dia 14, das 9h às 23h59, exclusivamente pela internet.

Vagas

Para a vaga de Enfermeiro – Estratégia de Saúde da Família (ESF), o salário é de R$ 4.218,69, com carga horária de 40h semanais. O profissional deve ter curso superior em Enfermagem, estar regularmente registrado no Coren/SP e ter especialização em Saúde da Família ou Saúde Coletiva. 

Para o cargo de Médico Pediatra, o município oferece três vagas. A carga horária é de 10h por semana com rendimentos de R$ 3.838,91. É exigida formação superior em Medicina, com registro no CRM/SP, e especialização em Pediatria. 

Essas vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde, foram definidas a partir das demandas identificadas em Assis e região. A Secretaria de Saúde fez um levantamento que apontou os vazios existentes na área do atendimento. 

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos