Publicidade promove desafio de ação social
A SEMACOM foi realizada de 6 a 11 de junho de 2022, e no último dia foi realizada a arrecadação para a Campanha do Agasalho do FEMA Cidadania

A coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, de 6 a 11 de junho de 2022, a 26ª edição da Semana de Comunicação (SEMACOM), com o tema “Comunicação Agora”.
Do dia 6 ao dia 10 aconteceram palestras e minicursos relacionados ao mercado de trabalho publicitário, como inovação, marketing digital, branding e criatividade, a fim de colocar os alunos em contato com outros profissionais da comunicação, além de também trazer os assuntos que mais estão em alta na área.
O encerramento foi no sábado, dia 11, com o Desafio SIS CSPP, que promoveu um desafio aos alunos: uma arrecadação para a Campanha do Agasalho do FEMA Cidadania, através de um Drive-Thru na própria faculdade, que coletou 492 agasalhos diversos e 20 cobertores, totalizando 512 peças.
As doações serão feitas ao Fundo Social de Solidariedade de Assis, e a SIS Consultoria, parceira no Desafio, deu uma premiação em dinheiro aos alunos que mais arrecadaram doações para a ação social.
Essa é a segunda vez em que o desafio foi realizado. Em 2021 o drive-thru da FEMA também foi realizado, com a participação das turmas do curso de Publicidade.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais