Notícias FEMA

Prova é neste domingo. Confira o local

Exames acontecem no campus da FEMA

Neste domingo, dia 11, às 9h da manhã, acontece a prova objetiva para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Assis voltado ao preenchimento de vagas para Enfermeiro e Médico Pediatra. No total, são oferecidas quatro oportunidades.

Para a vaga de Enfermeiro – Estratégia de Saúde da Família (ESF), o salário é de R$ 4.218,69, com carga horária de 40h semanais. O profissional deve ter curso superior em Enfermagem, estar regularmente registrado no Coren/SP e ter especialização em Saúde da Família ou Saúde Coletiva.

Já para o cargo de Médico Pediatra, o município oferece três vagas. A carga horária é de 10h por semana com rendimentos de R$ 3.838,91. É exigida formação superior em Medicina, com registro no CRM/SP, e especialização em Pediatria.

Essas vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde, foram definidas a partir das demandas identificadas em Assis e região. A Secretaria de Saúde fez um levantamento que apontou os vazios existentes na área do atendimento.

A prova terá duração de 3 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Os primeiros 20 colocados serão convocados para avaliação psicológica, em datas a serem definidas pelos organizadores.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos