Notícias FEMA

Professores da FEMA atuam como avaliadores de curso pelo CEE e INEP

Docentes contribuem para a melhoria da educação superior, trazendo novas experiências e conhecimentos para a instituição

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tem o orgulho de declarar que diversos de seus professores desempenham um papel fundamental na avaliação de cursos em instituições de todo o Estado de São Paulo. Atuando como avaliadores pelo Conselho Estadual da Educação (CEE) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), esses docentes contribuem significativamente para a melhoria da qualidade da educação superior.

 

Os professores da FEMA que participam desse trabalho de avaliação são: Dr. Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, Dr. Luiz Ricardo Begosso, Dr. Luiz Carlos Begosso, Dr. Almir Rogério Camolesi, Dr. Reynaldo Campanatti Pereira, Dra. Vanessa Clivelaro Bertassi Panes, Dra. Ana Luisa Antunes Dias e Dr. Rubens Galdino da Silva.

 

A avaliação de cursos é uma atividade crucial, já que permite aos professores conhecerem diferentes cursos e projetos pedagógicos. Esse intercâmbio de experiências é enriquecedor, proporcionando não apenas a oportunidade de networking, mas também a possibilidade de trazer conhecimentos valiosos para a FEMA. As experiências adquiridas durante as avaliações são aplicadas para aprimorar os cursos e projetos pedagógicos da instituição, beneficiando diretamente os alunos.

 

“Essa troca de experiências é fantástica, já que traz insights de outras faculdades que podem ser aplicados aqui na nossa, e vice-versa” destaca o diretor acadêmico da FEMA, professor Dr. Ricardo Estefani. “Temos muito orgulho de ter professores desempenhando um papel tão importante no cenário da educação. Essa contribuição não só enriquece nossa instituição, mas também fortalece a qualidade do ensino. É uma função acadêmica valiosa que promove a melhoria contínua dos cursos e dos projetos pedagógicos”, declara.

 

A participação dos professores da FEMA nas avaliações do CEE e INEP reforça o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a constante busca pela melhoria da qualidade do ensino oferecido.




FEMA abre inscrições para transferência externa em Medicina

Processo Seletivo oferece 10 Vagas com provas em julho; Inscrições estão abertas até o dia 27 ...

Leia mais

Nova direção acadêmica da FEMA assumiu nesta última segunda-feira

Professores Dr. Ricardo Estefani e Me. Fernando Antonio Soares de Sá Junior apresentam as ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos