Notícias FEMA

Professor participa de congresso de Direito

Luiz Antonio Zanoti é docente da cadeira de Direito do Trabalho na instituição

“A pandemia e seus reflexos no mundo do trabalho” foram o tema do 21º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, que contou com a presença de Luiz Antonio Ramalho Zanoti, professor da FEMA da cadeira de Direito do Trabalho, nos dias 7 e 8 de outubro.  

Sob a coordenação da Escola Judicial da Corte e do Instituto Jurídico de Incentivo ao Estudo do Direito Social (INJIEDS), o evento teve a participação de especialistas do Brasil e do exterior, abordando faces do direito do trabalho emergencial, as obrigações e responsabilidades do empregador na prevenção da doença, meio ambiente do trabalho e vacinação, o regime de trabalho em home office, entre outros.

“Foram muito oportunas essas discussões no contexto da pandemia, especialmente no que tange ao exponencial destaque conquistado pelo trabalho em regime de home office, responsável pela contabilização de significativas economias para empregados e empregadores, associadas à maior preservação do meio ambiente”, enfatizou o professor Luiz Antonio.

O professor ainda assina o artigo “A proeminência do home office durante a pandemia”, que também foi submetido à apreciação da Revista Intelecto.

Estudantes da FEMA participam de evento da SPPT, em Presidente Prudente

Um grupo de estudantes e professoras da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) esteve ...

Leia mais

Fisioterapia da FEMA participa de ação no AME, pelos 12 anos da unidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de junho, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos