Notícias FEMA

Professor assume importante cargo de delegado superintendente do Cremesp

Dr. João Paulo Souto Grando tomou posse do cargo no último dia 23 de janeiro

 

O professor do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Dr. João Paulo Souto Grando, foi empossado delegado superintendente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), no dia 23 de janeiro de 2023.

 

Com o cargo, o Dr. João Paulo Souto Grando assume a importante responsabilidade de representar todos os médicos da região de Assis (13 cidades, no total), desempenhando um papel crucial na apuração de infrações éticas no exercício da medicina. O cargo de Delegado Superintendente do Cremesp confere ao profissional a missão de zelar pela ética médica e assegurar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

 

Sua trajetória exemplar no campo acadêmico e profissional traz consigo uma vasta experiência que certamente contribuirá para a eficácia de suas novas atribuições. Por isso, a FEMA parabeniza o professor Dr. João Paulo Souto Grando por essa conquista, reafirmando seu compromisso com a formação de profissionais éticos e qualificados para a área da saúde.




Diretoria Regional de Ensino e Instituto ZIMBAUÊ lançam XIV Festival da Consci …

Evento celebra 20 anos do Instituto ZIMBAUÊ e traz novo formato para comemorar o Mês da ...

Leia mais

Aluno de Direito compõe mesa em reunião do Conselho Estadual da OAB SP

Realizada no último dia 22, reunião marcou a primeira vez em que um estudante do interior é ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos