Notícias FEMA

Pague suas dívidas na FEMA com o Renove

Ex-alunos ainda têm chance de quitar suas dívidas e terem de 50% a 100% de desconto com o programa Renove

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estendeu o prazo de renegociação de dívidas com o Renove, o Programa de Recuperação Fiscal que permite o parcelamento de débitos de ex alunos da FEMA. O Renove é uma oportunidade de quitar suas dívidas junto à instituição, sem juros e multas, dependendo da opção de pagamento.

O prazo foi prorrogado até o dia 11 de dezembro de 2019. Sendo assim, aqueles que estiverem débitos adquiridos com a FEMA até dezembro de 2018, podem ir até a Assessoria Jurídica da FEMA, localizada no bloco 5, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, para que sejam realizados acordos com a opção de pagamento escolhida nos débitos em atraso.

Caso haja a opção por quitar a dívida em parcela única, o desconto será de 100% para juros e multas. Outros descontos de 80% e 50% também são aplicados para parcelamentos que poderão ser realizados em até 60 vezes. Podem aderir ao Renove todos que tenham qualquer tipo de inadimplência com a FEMA, desde que estejam em dia com as mensalidades referentes ao ano de 2019.

Para mais informações envie um e-mail para: depjuridico.fema@gmail.com ou ligue para o telefone (18) 3302-1054.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos