Notícias FEMA

Novidade na programação: Pagode da FEMA

Chegou uma novidade para a programação da Rádio FEMA, rádio líder de audiência em Assis e região: o Pagode da FEMA. O programa será sempre aos sábados e domingos, das 11h às 13h, e tocará o melhor do samba e do pagode, desde os mais tradicionais até os mais atuais

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tem sua própria rádio, a qual a cada ano que passa comprova mais a sua qualidade. A Rádio FEMA, 105.9 FM, é líder em audiência em Assis e região, e ainda conta com ouvintes em São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Fortaleza-CE e até na Austrália e Estados Unidos.

Não só na região, mas em pesquisas na internet a rádio está em alta também! No aplicativo Rádios.com, disponível para Android e iOS, ela esteve por 5 meses em primeiro lugar. “Fico muito contente, pois são cidades grandes que estão acompanhando e gostando da nossa programação”, disse Djair Maia, a voz da Rádio FEMA, mais conhecido como Mainha.

Assim, a programação constantemente passa por atualizações, para sempre estar por dentro das mais ouvidas do momento. Pensando nisso, no dia 10 de novembro, estreiou o novo programa da rádio, o Pagode da FEMA. E a estreia foi um sucesso!

“O programa vai trazer o melhor do samba e do pagode, desde os mais tradicionais, como Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, até a galera nova, mais atual, como o grupo Ferrugem”, contou Mainha. “O samba que tá chegando, com a nova geração está bem forte, cada vez mais conquistando o Brasil. Depois do sertanejo, o samba é o ritmo mais ouvido pela população brasileira”.

O Pagode da FEMA tocará sempre aos sábados e domingos, das 11h às 13h. “Final de semana combina com alegria, com energia. No horário de almoço, num churrasco, a família e os amigos estarão ao som dos bons e velhos samba e pagode. Encaixa perfeitamente”, completou Mainha.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos