Notícias FEMA

Matrículas da Pós continuam abertas

Pioneiro na região, curso de Direito Previdenciário começa dia 3 de setembro

A Pós-Graduação da Fema confirmou para o próximo dia 3 de setembro, sábado, o início das aulas do curso de Direito Previdenciário. As matrículas continuam abertas.

Com foco no mercado de trabalho, o curso é inédito na Fema e o primeiro com essa temática apresentado em toda a região. “É uma oportunidade única para que profissionais e estudantes possam abranger sua área de atuação e obter condições de começar na seara do Direito Previdenciário”, comenta o juiz federal doutor Luciano Tertuliano da Silva, professor e coordenador da nova especialização.

“Esse curso está voltado para a prática, sem esquecer questões teóricas importantes. No corpo docente, temos profissionais que realmente trabalham com a matéria, como juízes federais, procuradores do INSS, procuradores da República, e servidor do INSS para aulas de cálculo”.

O doutor Tertuliano explica que o Direito Previdenciário na Fema nasceu da escassez de profissionais experientes no setor. “Todos nós, cidadãos, temos uma relação previdenciária. Buscamos, por exemplo, ao final da nossa vida útil de trabalho, a aposentadoria. E tudo isso surge da análise do Direito Previdenciário. Vamos abranger os profissionais qualificados e gabaritados para trabalharem com segurança nessa área”.

A faculdade oferece a especialização em nível Lato Sensu e conta com estruturas pedagógicas estrategicamente elaboradas para atender às necessidades das empresas e dos profissionais, formando um conjunto competitivo que colabore para o desenvolvimento de ambos.

As aulas do primeiro curso de Direito Previdenciário de Assis e região começam no sábado, dia 3 de setembro, e a duração total é de 18 meses. As vagas continuam disponíveis. Os interessados devem comparecer a Seção de Alunos da Fema, das 8h às 12h, 13h às 17h e das 18h às 21h, de segunda a sexta, para fazer a matrícula. A taxa é de R$ 200,00.

Mais informações estão no menu da Pós-Graduação no site da Fema. Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail posgraduacao@femanet.com.br ou no telefone (18) 3302-1055, ramais 1083, 1051 ou 1089.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos