Notícias FEMA

Liderança Servidora é sucesso na Fema

Bate-papo com Dunga e Astromar Braga lotou anfiteatro

A cidade de Assis recebeu pela primeira vez a palestra “Liderança Servidora”, baseada no best-seller O Monge e o Executivo, de James Hunter. O encontro aconteceu na noite de segunda-feira, dia 13, no anfiteatro da Fema.

O missionário e coach Astromar Braga, da Fórmula Treinamentos, e o apresentador e músico Dunga, membro da Comunidade Canção Nova e que comanda o programa PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), falaram de que forma a liderança servidora pode transformar a vida de líderes e liderados.

“É importante que todos entendam a liderança que existe em cada um de nós. O pai que pode liderar a família, o bom profissional que pode exercer a liderança no ambiente de trabalho, na igreja, na comunidade”, diz Dunga. O músico ressalta as características de um líder servidor. “Lideramos quando ouvimos, quando sentimos o desejo de dar bom exemplo às pessoas. Hoje em dia, o líder que não tem contato com sua base não serve mais”.

Astromar Braga durante palestra "Liderança Servidora" na Fema. (Foto: Henrique Guimarães/Fema)

Astromar Braga durante palestra “Liderança Servidora” na Fema. (Foto: Henrique Guimarães/Fema)

Dunga durante palestra "Liderança Servidora" na Fema. (Foto: Henrique Guimarães/Fema)

Dunga durante palestra “Liderança Servidora” na Fema. (Foto: Henrique Guimarães/Fema)

“Só conseguimos liderar alguém a partir do exemplo. Quer ser amado, então ame, quer servir, sirva, quer vencer, seja vencedor”, explica Astromar Braga. O missionário e o músico são amigos há mais de 20 anos. “Participo do programa dele na TV Canção Nova. O Dunga fez o treinamento de O Monge e o Executivo”.

O treinamento baseado no livro de James Hunter foi trazido ao Brasil pela Fórmula Treinamentos, de Presidente Prudente, SP. “Sempre tivemos a intenção de preparar as gerações para serem lideres servidores. Desenvolvemos o projeto e o próprio autor do livro aprovou”, conta Braga.

O projeto é dividido em diversos formatos para atender a grande demanda. Além da palestra “Liderança Servidora”, há workshops voltados para comunidades, empresas e faculdades e o treinamento prático que acontece durante três dias em Capela do Alto, no interior de São Paulo.

Agradecimentos

A Fema e a Fórmula Treinamentos se sentem prestigiadas pelo público que lotou o anfiteatro da faculdade. Agradecemos as empresas Casa Avenida, Dona Amora, M. Officer, Rebeca Importados, Órion Joias, VSM Informática, Pizzaria San Felipe, Sapo Saneamento Ambiental, Carrer e Carrer, SE7I, Colaboradores Tottus, Agroterenas, Luni Doces, Grupo TCM, Posto GD e Hospital de Olhos Oeste Paulista, além das demais companhias presentes ao evento.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos