Notícias FEMA

Início das aulas será em 5 de fevereiro de 2018

Professores e funcionários esperam pelos alunos do novo curso

As aulas do curso de Fisioterapia, nova graduação oferecida pela FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), começam no dia 5 de fevereiro de 2018. O novo curso da instituição teria seu início em 29 de janeiro, junto com as demais graduações da FEMA, mas teve a data de início das aulas alterada para a segunda-feira seguinte.

Professores e funcionários da FEMA aguardam os alunos deste novo curso com bastante alegria, já que é uma conquista para a instituição e também para a cidade de Assis, que ganha novos horizontes na educação. “Vamos nos consolidando com uma instituição de referência em cursos nas áreas de saúde, com a Medicina e agora também com Fisioterapia”, comemora Eduardo Vella, Diretor Executivo da FEMA.

O Curso de Fisioterapia pretende formar um profissional da área da saúde com sólida formação humanista, com perfil generalista que atue em todos os níveis de atenção à saúde, e em todos os ciclos da vida, intervindo, sobretudo, no movimento do corpo humano em todas as suas formas de expressão e de potencialidades.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos