Notícias FEMA

Hospital atende Assis e mais 12 cidades

12 municípios da região de Assis podem encaminhar suspeitos e casos positivos de Covid-19 para o Hospital pela Central de Regulação, dentro da necessidade de cada cidade

O Hospital de Campanha de Assis, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Assis, com planejamento, implantação e administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), está agora disponível na Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (CROSS) de São Paulo.

O Hospital de Campanha de Assis disponibilizou suas vagas para a CROSS e as cidades de Cândido Mota, Maracaí, Tarumã, Cruzália, Platina, Pedrinhas Paulista, Florínea, Paraguaçu Paulista, Lutécia e Borá já podem consultar, dentro da sua necessidade, se podem requisitar uma vaga no Hospital.

Segundo o presidente da FEMA, Arildo Almeida, o Hospital de Campanha de Assis está pronto para atender pacientes com Covid-19, tanto casos suspeitos como também casos positivados, de Assis e mais 12 municípios da região. “A estrutura do hospital está pronta para atender aos pacientes com Covid-19, de casos leves ou moderados, que serão mantidos em observação por tempo determinado pela necessidade de cada um“, fala Arildo.

O Hospital de Campanha de Assis iniciou suas atividades no último dia 26 de maio de 2020, com um ato ecumênico que contou com a presença de diversas autoridades do município, entre elas o prefeito José Fernandes e membros do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus em Assis.

Parceria entre FEMA e Arquivo da Propaganda amplia acesso a acervo publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais

Professores e alunos promovem ação na UBS Fiúza no Dia Nacional do Diabetes

No último dia 26 de junho, os alunos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos