Notícias FEMA

FEMA está com Chamamento Público aberto para a UPA de Assis

Processos de credenciamento para Serviços Médicos e de Enfermagem visam a contratação de pessoas jurídicas especializadas para aprimorar o atendimento na unidade de saúde

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com dois chamamentos públicos abertos, destinados ao credenciamento e possível contratação de empresas para prestação de serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis. Os processos são voltados para pessoas jurídicas especializadas em serviços médicos e de enfermagem.

 

O Chamamento Público N° 005/2023 é direcionado ao credenciamento de empresas que prestam serviços médicos. Já o Chamamento Público N° 006/2023 tem como objetivo credenciar empresas que oferecem serviços de enfermagem.

 

Podem participar do processo pessoas jurídicas do ramo, desde que atendam às condições especificadas nos editais e seus anexos. A íntegra dos editais está disponível para consulta nos links abaixo:

 

Chamamento Público N° 005/2023

Chamamento Público N° 006/2023

 

As empresas interessadas devem entregar um envelope contendo os Documentos de Habilitação e demais documentos, definidos nos editais, na sala de Compras e Licitações – Bloco 3 na FEMA, localizada na Av. Getúlio Vargas, 1200 – Vila Nova Santana, Assis/SP.

 

A FEMA convida todas as empresas qualificadas a participar deste processo, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade na área de saúde.




Parceria entre FEMA e Arquivo da Propaganda amplia acesso a acervo publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais

Professores e alunos promovem ação na UBS Fiúza no Dia Nacional do Diabetes

No último dia 26 de junho, os alunos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos