Notícias FEMA

FEMA e Prefeitura de Assis firmam acordo

Convênio visa cooperação técnica e educacional

Em janeiro, a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA e a Prefeitura de Assis selaram importante parceria para estimular a cooperação técnica, científica educacional e de pesquisa.

O acordo prevê uma série de ações voltadas ao acesso e à disseminação de conhecimento. Dentre as metas definidas, estão a troca de experiências e informações técnicas e o intercâmbio de profissionais de ambas as instituições para atuação conjunta em atividades de interesse coletivo.

Além disso, a parceria também estabelece a concessão de bolsas de estudos aos servidores municipais mediante prestações de serviços à FEMA.

Desde a sua criação, a Fundação Educacional do Município de Assis tem procurado ser congruente com a aspiração da sociedade brasileira, que exige um papel mais firme e participativo das Instituições de Ensino Superior, na oferta de um ensino que atenda aos interesses e necessidades da comunidade.

Atualmente, a FEMA conta com os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fotografia, Medicina, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. Na Pós-graduação, são oferecidas especializações nas áreas de Administração, Direito e Saúde.

O convênio foi assinado no dia 18 de janeiro no campus da fundação e contou com a presença do prefeito José Fernandes e do novo presidente do Conselho Curador da FEMA, o arquiteto Arildo José de Almeida.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos