Notícias FEMA

FEMA e PET Saúde realizam Oficina Avaliativa

O PET Saúde Interprofissionalidade juntamente com a FEMA realizou uma oficina cujo intuito foi compreender o impacto das ações realizadas ao longo de 2019 nos serviços de saúde e ensino.

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no Programa de Educação pelo Trabalho pela Saúde (PET), realizou, durante todo o dia 9 de dezembro de 2019, uma Oficina Avaliativa, cujo intuito foi compreender o impacto das ações realizadas nos serviços de saúde e ensino ao longo de todo ano de 2019.

O PET Saúde Interprofissionalidade é uma parceria entre a FEMA através dos cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia e da SMS, por meio do núcleo de Educação Permanente. Com o programa, é possível inserir os futuros profissionais dos cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia da FEMA na rede de serviço, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), agregando suas formações com olhares distintos e intervenções construídas em parceria entre profissionais da saúde, estudantes, preceptores e tutores.

Os grupos são formados por alunos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia da FEMA, além de dois enfermeiros, um fisioterapeuta e um nutricionista da rede municipal de Saúde de Assis. As coordenadoras do programa na FEMA são as enfermeiras e professoras de Medicina, Vanessa Patricia Fagundes e Lilian Dias dos Santos Alves, a coordenadora geral da SMS é a doutora Andreia Sanches Garcia e as duas tutoras são as coordenadoras dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, Fernanda Cenci e Maria Eulália Baleotti, respectivamente.

Parceria entre FEMA e Arquivo da Propaganda amplia acesso a acervo publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais

Professores e alunos promovem ação na UBS Fiúza no Dia Nacional do Diabetes

No último dia 26 de junho, os alunos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos