Notícias FEMA

FEMA e Mike Maluko realizam Páscoa Solidária

Em parceria com Mike Maluko, FEMA arrecada 1.050 caixas de bombons para doação à Instituições Beneficentes

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o moto clube Mike Maluko, organizaram uma arrecadação de chocolates para a Páscoa, a fim de tornar esse dia mais feliz para as crianças. Foram mais de 1.050 caixas de bombons, que foram entregues nessa terça-feira (28) para as Instituições Beneficentes.

Os projetos que receberam os chocolates foram a Casa das Crianças, APAE, Escola João Leão, Casa Abrigo, AMAS e Guardiões, sendo essas duas últimas em Cândido Mota. As doações foram de alunos, professores e funcionários da FEMA.

O projeto já ocorre há alguns anos e nesse ano houve um aumento no número de doações. Flávio de Oliveira, integrante do moto clube, não só acompanha as doações e entregas, mas também é ex-aluno do curso de Direito. Flávio começou essa iniciativa, organizando a arrecadação de chocolates enquanto cursava a faculdade. Anos mais tarde, o professor doutor Gerson José Beneli, coordenador do curso, abraçou a ideia, tornando o projeto maior em conjunto com a FEMA, assim levando alegria para muito mais crianças.

Para Flávio de Oliveira é gratificante coordenar esta ação social, junto de seus parceiros motociclistas. “É um trabalho maravilhoso, em que proporcionamos felicidade em forma de chocolate”, finaliza Flávio.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos