Notícias FEMA

FEMA divulga os resultados do PIBIC 2023

Os trabalhos serão iniciados em março, e os pesquisadores terão até o julho de 2024 para conclusão

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou hoje, 16 de fevereiro de 2023, o resultado das propostas de trabalhos contemplados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Ao todo, foram disponibilizadas quatro bolsas para estudantes e quatro bolsas para orientadores, oito bolsas no total.

 

Os resultados estão disponíveis para consulta pelo endereço fema.edu.br/index.php/pesquisafema/picpesquisa. Basta acessar e clicar em “PIBIC-PIBIT” e em seguida, “Classificação PIBIC 2023”. Serão iniciados em março, os trabalhos de desenvolvimento dos oito projetos escolhidos para fazerem parte do programa, e eles têm como prazo final de entrega o fim de julho de 2024.

O intuito do PIBIC é fomentar a vocação científica e aprimorar habilidades para pesquisa e inovação, por meio do envolvimento dos estudantes de graduação em projetos de pesquisa. Além disso, as bolsas são interligadas ao sistema do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), consolidando a importância da pesquisa e do fomento à investigação científica, práticas cultivadas pela FEMA em relação aos seus pesquisadores.

Professora de Medicina da FEMA publica artigo em revista da Unesp

Estudo da professora Ma. Jordana Rabelo revela a necessidade de ações de saúde mental para ...

Leia mais

Estudante de Química Industrial da FEMA apresenta trabalho em simpósio

Pesquisa sobre atividade antiglicante de nanopartículas de prata foi apresentado durante o ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos