Notícias FEMA

FEMA apresenta cursos e oportunidades na Oportuna 2025 em Cândido Mota

Instituição marcou presença na feira de empregos e profissões, aproximando a comunidade das possibilidades de formação e inserção no mercado de trabalho

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença na Oportuna 2025, realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, no Salão Paroquial de Cândido Mota. Tradicional na cidade, a feira reúne vagas de emprego, informações sobre profissões e conteúdos voltados ao conhecimento, sendo organizada pela prefeitura local em parceria com o Sebrae, a empresa Novamérica, a Câmara Municipal e diferentes secretarias municipais.

 

Durante os três dias de programação, a FEMA apresentou aos visitantes seus cursos e oportunidades de formação, destacando-se como uma alternativa para quem busca qualificação e deseja se preparar para os desafios do mercado de trabalho. O espaço da instituição foi voltado para aproximar a comunidade das opções de ensino e das perspectivas de carreira em diferentes áreas.

 

A participação na Oportuna reforça o compromisso da FEMA em contribuir para a formação profissional e acadêmica na região, ampliando o acesso a informações e caminhos que podem transformar a realidade de jovens e adultos em busca de novas oportunidades.

 

 

Confira todas as fotos no Flickr da FEMA.

 

Inscrições do 3º FEMA Running prorrogadas até 20 de novembro

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estendeu o prazo para inscrição na 3ª ...

Leia mais

FEMA amplia atuação na formação médica com novos programas de residência

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) firmou um importante acordo com ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos