FEMA abre seleção para duas vagas internas
FEMA abre inscrições de Concurso para Seleção Pública. Inscrições vão até dia 20 de maio de 2018

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abre inscrições para Seleção Pública com vagas para corpo Técnico e Administrativo. O horário de trabalho é definido pela Direção da FEMA, conforme descrito nas Normas para Editais de Seleção Pública.
As inscrições estão abertas desde 10 de maio e serão recebidas até o dia 20 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.fema.edu.br, em Concursos Internos. A taxa para inscrição tem o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os cargos disponíveis são:
Assistente Administrativo – Requer Ensino Médio completo e informática básica. (Edital 07/2018)
Técnico de Laboratório de Ciências da Saúde – Requer Ensino Médio Completo, informática básica, Técnico em Enfermagem. (Edital 07/2018)
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo contato com a Instituição via e-mail concurso@femanet.com.br, conforme descrito no Edital.
Posts relacionados

Curso de Administração é premiado no 30º CONAD
O curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença ...
Leia mais
Curso de Medicina da FEMA é destaque em Congresso Mundial na África do Sul
O curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) esteve representada no ...
Leia mais