Notícias FEMA

FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Inscrições vão até o dia 27 de abril; Com ênfase na universalização do acesso à saúde, o curso conta com estrutura completa e laboratório de ponta

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) iniciou o período de inscrições do Vestibular de Medicina, para ingresso no segundo semestre de 2023. São oferecidas 44 vagas em período integral para o curso de bacharelado em Medicina, e a inscrição deve ser realizada pelo portal da Fundação Vunesp, até o dia 27 de abril de 2023.

 

O valor da taxa de inscrição será de acordo com o período de impressão e pagamento do boleto: R$ 310,00 até o dia 11 de abril e, posteriormente, passa a ser de R$ 350,00.

 

As provas presenciais serão aplicadas no dia 21 de maio, domingo, das 14h às 18h, no campus da FEMA. A avaliação será composta por 60 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma redação.

 

O curso de Medicina da FEMA tem como foco a universalização do atendimento e acesso à saúde, integrado ao sistema de saúde local. Os estudantess e professores contam com uma ampla estrutura, sendo a principal delas o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, equipado com tecnologia de ponta. O edital e a página de inscrições estão disponíveis no endereço https://www.vunesp.com.br/FEAS2301.

FEMA abre inscrições para transferência externa em Medicina

Processo Seletivo oferece 10 Vagas com provas em julho; Inscrições estão abertas até o dia 27 ...

Leia mais

Diretor acadêmico e professores participam do 1º Simpósio de Direito Médico …

Evento reuniu especialistas para discutir “Atualidades do Direito Médico e da Saúde” ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos