Notícias FEMA

FEMA abre inscrições para o Vestibular 2024

Instituição oferece diversas formas de ingresso e divulga detalhes sobre o processo seletivo; Candidatos podem se inscrever até o dia 14 de novembro

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu, nesta segunda-feira, dia 2 de outubro de 2023, as inscrições para o Vestibular 2024, que oferta 11 cursos de graduação pela instituição: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Química. Todo o processo do vestibular da FEMA é gratuito e os candidatos têm até o dia 14 de novembro para realizarem suas inscrições através do site.

 

O processo classificatório seguirá as seguintes formas de ingresso: análise do histórico escolar do Ensino Médio para concluintes até 2022; análise do histórico escolar do Ensino Médio para matriculados no terceiro ano do Ensino Médio em 2023; nota do ENEM de um dos últimos cinco anos anteriores a este processo seletivo e através de prova realizada de maneira online, conforme publicado em Edital (disponível aqui).

 

As inscrições para o Vestibular 2024 poderão ser realizadas exclusivamente pela internet até às 23h59 do dia 14 de novembro. Para acessar a página de inscrição, clique aqui e preencha a ficha de inscrição. Nesta edição, os vestibulandos irão concorrer a 1030 novas vagas, das quais a FEMA reserva 40% para os que optarem pela prova online, 20% para quem já concluiu o Ensino Médio, 20% para quem está no último ano do Ensino Médio e 20% para os que optarem por usar a nota do ENEM.

 

O vestibular terá prova online realizada no dia 21 de novembro de 2023, das 19h às 21h, pelo site da FEMA. No dia 17 de novembro, os candidatos receberão, via e-mail, os dados para acessar o ambiente virtual onde a prova será realizada. Os resultados e classificações do Vestibular 2024 serão divulgados no dia 24 de novembro de 2023, através do portal oficial da FEMA.

 

Por lá, também é possível encontrar tudo sobre os cursos de graduação da FEMA e ter acesso às provas dos vestibulares de anos anteriores. Para ter mais informações ou tirar eventuais dúvidas a respeito do processo seletivo, entre em contato com a FEMA através do telefone (18) 3302-1055 – Ramais: 1003 e 1004, ou pelo e-mail vestibular@fema.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.




FEMA recebe estudantes de Platina em visita ao campus

Alunos da E. E. Clarisse Pelizone de Lima participaram da iniciativa “Giro FEMA”, que ...

Leia mais

FEMA + Alegria inicia atividades de 2024 com reunião de integração

O projeto de extensão da FEMA atualmente reúne cerca de 35 participantes que estão se preparando ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos