Notícias FEMA

FEMA abre inscrições para intercâmbio

Programa de intercâmbio da FEMA, em parceria com banco Santander, tem inscrições abertas para alunos da graduação estudarem com bolsa no exterior

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o banco Santander, abriu o período de inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades, voltado aos alunos de graduação.

O programa concede uma bolsa-auxílio no valor de R$ 12.630,90 para estudantes de graduação da FEMA realizarem atividades no exterior, pelo período de um semestre. As inscrições vão até o dia 7 de agosto de 2019 e o intercâmbio acontece no primeiro ou segundo semestre de 2020.

De acordo com o professor doutor Luiz Ricardo Begosso, coordenador de Relações Internacionais da FEMA, a parceria visa incentivar a mobilidade de graduandos para universidades conveniadas com a FEMA. “Dessa forma, melhoramos a qualidade da formação, promovendo experiências internacionais e potencializando as relações acadêmicas entre os estudantes brasileiros e as universidades participantes”, ressaltou Begosso. 

O intercâmbio poderá ter como destino um dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico, Portugal e Uruguai. Para mais informações e o edital completo, acesse o site da FEMA www.fema.edu.br e busque pela área “Internacional”.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos