FEMA abre inscrições para contratação de preceptores no curso de Medicina
Edital oferece vagas temporárias para diversas especialidades, com inscrições de 21 a 31 de outubro de 2024 e seleção por análise curricular

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou o Edital nº 13 de 18 de outubro de 2024, abrindo inscrições para Processo Seletivo para contratação de preceptores para o curso de graduação em Medicina. As vagas são para atuação nas áreas de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, e Urgência e Emergência.
Os candidatos devem ser médicos com residência ou especialização, conforme a Deliberação CEE 145/2016, e atender aos requisitos específicos para cada área, porém os requisitos fundamentais incluem ser brasileiro, ter mais de 18 anos, estar em boas condições de saúde física e mental, e não ocupar cargo público, salvo exceções previstas na Constituição.
As vagas contemplam uma posição + cadastro de reserva (CR) para cada área, com remuneração de R$ 120,00 por hora. A jornada mínima é de 4 horas semanais, com direito ao décimo terceiro salário proporcional e pagamento de férias após 12 meses de trabalho.
As inscrições estarão abertas de 21 a 31 de outubro de 2024 e podem ser feitas pelo sistema 1Doc ou presencialmente, no Departamento Pessoal da FEMA. Os interessados devem apresentar currículo Lattes, diploma de graduação em Medicina, e certificado de residência ou título de especialista na área escolhida.
A seleção será por análise curricular, e os aprovados serão convocados conforme a necessidade institucional. Os preceptores deverão participar de capacitações e atividades de educação permanente.
Para mais informações, consulte o edital completo no site da FEMA.
Posts relacionados

Fisioterapia da FEMA participa da Semana da Mulher no Hospital Regional de Assis
Na última sexta-feira, dia 14 de março de 2025, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais
Participe do encontro “Ada Lovelace – Mulheres na Tecnologia”
A presença feminina na Tecnologia da Informação (TI) tem ganhado cada vez mais espaço e ...
Leia mais