Notícias FEMA

Evento será em 18 de maio na Vila Operária

A quarta edição do FEMA CIDADANIA será no sábado, 18 de maio de 2019, na Praça da Vila Operária. O evento oferece serviços, orientações e muita diversão à comunidade assisense

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) em parceria com a Prefeitura de Assis realiza, no dia 18 de maio de 2019, a quarta edição do FEMA Cidadania, que acontecerá na Praça da Vila Operária, das 10h às 13h, e oferecerá diversas atrações e orientações à comunidade.  

Nesta edição, as oficinas e serviços oferecidos serão diversos. O curso de Enfermagem fará avaliações metabólicas e dará orientações para riscos cardiovasculares e orientações de primeiros socorros e o curso de Medicina fará avaliações nutricionais infantis. O curso de Química dará uma oficina de fabricação de amaciante de roupas e fabricação de slime e a Fotografia oferecerá ensaios fotográficos.    

Os cursos de Ciência da Computação e Análise de Sistemas também oferecerão uma oficina e essa será voltada para hardware e Arduino e a Fisioterapia oferecerá uma oficina de postura corporal. Também serão oferecidos serviços de orientação à microempreendedores pelo curso de Administração, orientação de finanças pessoais pelo curso de Ciências Contábeis e orientação jurídica pelo curso de Direito, além de um agradável espaço de recreação infantil. 

O FEMA Cidadania é um programa totalmente voltado à comunidade assisense e a FEMA, juntamente com seus 11 cursos oferecidos, e busca entrar em contato com a população e ultrapassar suas funções sociais para além dos portões da faculdade envolvendo alunos, professores e colaboradores voluntários oferecendo serviços gratuitos à comunidade.

O evento é aberto a toda a comunidade assisense e a organização é por conta do curso de Publicidade e Propaganda e pelos professores Leonice Simões, Ana Luísa Antunes Dias e Gisele Constantino, coordenadores da Agência de Publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, e dos alunos estagiários.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos