Notícias FEMA

Evento marca início do novo bloco da FEMA

O novo bloco de Ciências da Saúde da FEMA marca o início de sua construção com o lançamento da Pedra Fundamental e com Cápsula do Tempo. Evento aconteceu em 23 de novembro de 2018 e contou com a presença da Diretoria da FEMA e do IMESA, bem como o prefeito de Assis, José Fernandes

Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, houve o lançamento da Pedra Fundamental do novo prédio da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). A pedra marca o início da construção do bloco de Ciências da Saúde, que abrigará as instalações dos cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia da FEMA, além dos outros cursos que podem nascer. A cerimônia aconteceu às 20h.

O evento contou com a presença do presidente da Instituição, Arildo Almeida, do diretor Eduardo Vella, o diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), Gerson José Beneli e o vice-diretor do IMESA, Alex Poletto. O prefeito da cidade de Assis, José Fernandes, acompanhou também a inauguração da pedra. Além deles, autoridades políticas, coordenadores de curso, professores, alunos e funcionários da FEMA estiveram presentes.

O gesto simbólico não apenas representa a construção de um novo bloco, mas também uma viagem para o futuro! Junto a pedra, foi enterrada uma Cápsula do Tempo, que deve ser aberta em 2035, quando a FEMA estará celebrando seus 50 anos. Dentro da Cápsula estão fotos de alunos, professores e colaboradores da Instituição e também cartas com dizeres sobre o que a FEMA significa para eles e seus sonhos para o futuro da Instituição. 

Viva a FEMA! 

Semana de Comunicação 2025 acontece de 26 a 30 de maio na FEMA

A coordenação do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais

Estudantes de Direito visitam instituições dos Três Poderes em Brasília

De 5 a 9 de maio, estudantes do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos