Estudantes doam litros de leite arrecadados
Arrecadação foi entregue para a Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos”

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou com sucesso a 34ª Semana de Informática, entre os dias 25 e 29 de setembro de 2023. O evento explorou o tema “Segurança da Informação: uma jornada pelos desafios da proteção de dados”, com uma série de palestras, workshops e minicursos apresentados por especialistas na área ao longo de cinco dias.
Tradição anual para estudantes e professores, a semana acadêmica ofereceu uma oportunidade única de aprendizado, networking e compartilhamento de conhecimento. Além das palestras e workshops, um destaque notável foi a iniciativa conjunta da FEMA e da Atlética de Computação. Durante a abertura da Semana de Informática, a coordenadoria dos cursos de Informática promoveu uma ação de arrecadação de leite. O objetivo era contribuir para a comunidade local, e a ação foi um sucesso. Ao todo, foram arrecadados 67 litros de leite.
Esses 67 litros de leite foram doados para a Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos”, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Assis. A generosidade dos participantes da Semana de Informática demonstra o compromisso da FEMA e de seus estudantes em fazer a diferença na comunidade local e ajudar aqueles que mais precisam.
A 34ª Semana de Informática foi um grande sucesso, não apenas no que diz respeito à disseminação de conhecimento e discussões sobre tecnologia, mas também por seu impacto positivo na comunidade, reforçando o compromisso da FEMA com o desenvolvimento educacional e social da região de Assis.
Posts relacionados

FEMA promove cuidado e integração de idosos em projeto no CCI
Estudantes dos primeiros anos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de ...
Leia mais
FEMA promove curso sobre uso criativo da IAl generativa na educação
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, na noite da última quarta-feira, ...
Leia mais