Notícias FEMA

Estudantes de Publicidade da FEMA participam do Fest’Up 2023 em São Paulo

Curso marca presença no maior evento universitário de propaganda do Brasil, explorando o tema “Estratégia e criatividade além da Inteligência Artificial”

 

No dia 23 de setembro de 2023, os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), acompanhados pela coordenadora do curso, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias e da professora Ma. Gisele Maria Silveira Constantino, tiveram a oportunidade de prestigiar o Festival Universitário de Propaganda (Fest’Up), o maior evento do Brasil voltado para o público universitário.

 

Neste ano, o evento teve como tema “Estratégia e criatividade além da Inteligência Artificial”, e ocorreu simultaneamente na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. 

 

Com uma programação repleta de atividades, incluindo palestras e oficinas ministradas por grandes nomes da área da publicidade e do marketing brasileiro, o Fest’Up contou com mais de 30 palestrantes compartilharam suas experiências em quatro auditórios, com apresentações ocorrendo tanto no período da manhã quanto da tarde.

 

A coordenadora do curso, professora Ana Luisa Antunes Dias, destacou a importância do evento, afirmando: “O Fest’Up é uma oportunidade de nossos estudantes entrarem em contato com os profissionais que atuam nas mais relevantes agências de comunicação do país e terem a chance de experienciar as ativações das marcas patrocinadoras. Além de entrar em contato com estudantes e professores de diversas universidades do Brasil “, destaca.

 

Estudante do segundo ano de Publicidade da FEMA, Camille Frioli participou pela primeira vez do evento. Ela compartilha que ficou bastante impressionada com as palestras e, especialmente, com as atividades promovidas pelos patrocinadores do evento, e descreveu a experiência como incrível, desfrutando da visita a todos os estandes, que ofereciam uma variedade de atrações para entretenimento. 

 

“A Rede Globo disponibilizou uma cabine fotográfica que imprimia fotos em estilo polaroid e as transformava em ímãs para lembrança. O SBT apresentou uma roleta semelhante ao programa “Sábado Animado”, oferecendo brindes como copos, canetas e balas em vez de PlayStation. A Sadia ofereceu amostras de seus frangos fritos, incluindo coxas, asas, peitos e nuggets. Além disso, uma clínica de massagem proporcionava sessões de massagem aos participantes. A marca Pacco de garrafas oferecia uma promoção especial: a compra de uma garrafa dava direito a uma decoração adicional como brinde para personalizar a garrafa”, conta Camille.

 

A viagem para participar do Fest’Up é uma tradição do curso de Publicidade da FEMA,  e proporciona aos estudantes um contato valioso com as tendências mais atuais no mundo da propaganda. A oportunidade de interagir com profissionais renomados e participar de debates sobre temas cruciais para o setor contribui significativamente para a formação e preparação para o mercado de trabalho.




FEMA-semacom-2024

Publicidade da FEMA promove SEMACOM 2024

28ª edição do evento reuniu estudantes, professores e profissionais para discutir a economia ...

Leia mais
semacom_blog

Semana de Publicidade acontece na próxima semana

O evento será realizado do dia 20 ao dia 24 de maio de 2024, e as inscrições para o evento já ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos