Notícias FEMA

Estudantes de Publicidade participam de palestra sobre criatividade na pesquisa

Dr. Paulo Constantino discutiu a importância da cultura e das artes no desenvolvimento criativo na publicidade

No dia 11 de fevereiro de 2025, as turmas do terceiro e quarto ano do curso de Publicidade da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram de uma palestra com o professor e pesquisador Dr. Paulo Constantino. A atividade teve como tema “Criatividade na pesquisa em publicidade” e buscou ampliar o repertório cultural e acadêmico dos estudantes.

 

Durante a palestra, Paulo Constantino ressaltou a importância do contato com a cultura e as artes para o desenvolvimento criativo na publicidade, incentivando os estudantes a se envolverem em projetos pessoais e nas atividades acadêmicas ofertadas pela FEMA.

 

Dr. Paulo é docente no câmpus de Presidente Prudente da Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT – UNESP) e tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Musical e também na gestão e administração escolar. Ele também é pesquisador, além de atuar como músico, na performance e no ensino da Música.




Conselho Curador da FEMA delibera sobre o repasse do IRRF à Prefeitura de Assis

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) se reuniu nesta ...

Leia mais

Enfermagem desenvolve ação de autocuidado infantil na Casa da Criança

No dia 27 de junho de 2025, estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos