Notícias FEMA

Estudantes de Publicidade participam de palestra sobre criatividade na pesquisa

Dr. Paulo Constantino discutiu a importância da cultura e das artes no desenvolvimento criativo na publicidade

No dia 11 de fevereiro de 2025, as turmas do terceiro e quarto ano do curso de Publicidade da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram de uma palestra com o professor e pesquisador Dr. Paulo Constantino. A atividade teve como tema “Criatividade na pesquisa em publicidade” e buscou ampliar o repertório cultural e acadêmico dos estudantes.

 

Durante a palestra, Paulo Constantino ressaltou a importância do contato com a cultura e as artes para o desenvolvimento criativo na publicidade, incentivando os estudantes a se envolverem em projetos pessoais e nas atividades acadêmicas ofertadas pela FEMA.

 

Dr. Paulo é docente no câmpus de Presidente Prudente da Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT – UNESP) e tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Musical e também na gestão e administração escolar. Ele também é pesquisador, além de atuar como músico, na performance e no ensino da Música.




FEMA divulga aprovados no projeto de extensão FEMA Robótica

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou, nesta sexta-feira, 13 de março de ...

Leia mais

Atlética da Medicina promove jogos interturmas e arrecada alimentos

Nos dias 5 e 6 de março, a Atlética do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos