Notícias FEMA

Escola de Assis ganha voto de congratulações

A EMEIF Prof.º Henrique Zollner Netto recebe Moção de congratulações e aplausos, registrada pela vereadora Elizete Mello da Silva, a Professora Dedé da FEMA, por ter conquistado a melhor nota do Centro Oeste no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica

A vereadora Elizete Mello da Silva, a Professora Dedé da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), concede Moção de congratulações e aplausos para a Escola Municipal de Ensino e Instituto Fundamental (EMEIF) Prof.º Henrique Zollner Netto, que conquistou a melhor nota do Centro Oeste no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (IDEB). A moção aconteceu em 11 de setembro, na Câmara Municipal.

Parabeniza-se todos os diretores que já passaram pela escola e, em especial, a atual diretora Maria do Carmo Chagas Sachetti, além de todos os professores, pais, alunos e comunidade, que contribuem diariamente para o bom desenvolvimento da educação e bem estar dos alunos.

A parceria entre direção, pais e professores é o segredo do sucesso para que a escola pudesse garantir a melhor nota e a EMEIF Prof.º Henrique Zollner Neto sempre se destacou pela participação ativa de todos. Esses jovens bem formados serão profissionais de excelência no futuro, que certamente contribuirão para a nossa sociedade e nação”, disse a professora Dedé.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos