Divulgados locais de prova prática da UPA
As provas práticas ocorrerão em 16 de fevereiro de 2020, às 8h, nos blocos 4 e 9 da FEMA. Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência do início da prova na sala especificada, com documento oficial com foto
Foram divulgados, na terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, os locais de prova para o Processo Seletivo Público na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Assis.
As provas práticas ocorrerão no dia 16 de fevereiro de 2020, às 8h, nos blocos 4 e 9 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1200, Vila Nova Santana, em Assis – São Paulo.
É recomendável que os candidatos compareçam com 30 minutos de antecedência do início da prova na sala especificada, munido de documento oficial com foto, conforme edital.
As disponibilidades de vagas são:
Agente Administrativo – 2 vagas
Enfermeiro – 2 vagas
Farmacêutico – 1 vaga
Técnico de Enfermagem – 2 vagas
Para mais informações acesse o Edital 01/2020 que pode ser encontrado no link abaixo.
CONSULTE AQUI SEU LOCAL DE PROVA
Posts relacionados

Estudantes de Medicina da FEMA participam da Missão Univida em Dourados (MS)
Estudantes do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), ...
Leia mais
Projeto FEMA ETHOS capacita jovens de Tarumã em primeiros socorros
O projeto de extensão FEMA Ethos promoveu, no dia 8 de agosto de 2026, uma capacitação em ...
Leia mais