Curso de Direito da FEMA participa de ações solidárias em Assis
Campanhas arrecadaram chocolates para crianças e fraldas geriátricas para o Lar dos Velhos

O curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou recentemente a entrega de duas importantes arrecadações com foco social.
A primeira ação foi voltada às crianças da cidade, com a doação de chocolates arrecadados durante a campanha “Páscoa Solidária”, promovida pelo Moto Clube Mike Maluko de Assis.
A iniciativa contou com o apoio do curso de Direito, sua Atlética e Diretório Acadêmico, além do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Rotary Club e do Interact Club. A entrega dos chocolates foi acompanhada por representantes das instituições envolvidas.

Entrega dos chocolates arrecadados na campanha “Páscoa Solidária”
Já a segunda arrecadação teve como destino o Lar dos Velhos de Assis. A coordenadoria e estudantes do curso de Direito acompanharam a entrega das fraldas geriátricas doadas à instituição.
Os itens foram arrecadados durante a palestra do advogado Juan Carlos Serafim, com o tema “Isenção e Restituição do Imposto de Renda a Aposentados e Pensionistas”, realizada tanto na FEMA quanto na sede da OAB de Assis.
As duas ações reforçam o compromisso do curso de Direito com a responsabilidade social e com o envolvimento ativo da comunidade acadêmica em causas relevantes para a população.
Posts relacionados

Estudantes de Direito participam de Simulação de Audiência de Custódia
No dia 22 de maio de 2025, os estudantes do curso de Direito da Fundação Educacional do ...
Leia mais
Estudantes de Direito visitam instituições dos Três Poderes em Brasília
De 5 a 9 de maio, estudantes do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis ...
Leia mais